Se sim, vocês acham que conseguiriam cuidar de 2 mulheres? Dá atenção pras duas e tudo mais?

anônima
Tenho uma experiência boa e outra nem tanto com isso. Na faculdade, em certa época
dividi uma casa com 4 mulheres, e todos se pegavam, não havia cobranças nem ciúmes nem nada. Foi ótimo enquanto durou, pena que foi rápido. Talvez tenha sido tão bom justamente por isso, se alguém arranjasse namoro, com certeza daria merda. Fui uma espécie de cafetão por um semestre.Outra experiência foi quando morava com a namorada e já fazíamos ménage, a moça com quem transávamos teve um problema com o apartamento dela e pareceu uma boa ideia convidá-la pra ficar com a gente. No começo era ótimo, eu fazia minhas coisas, elas se davam atenção, se tivesse impasse teria voto de 2 contra 1 pra resolver. E sabe o que aconteceu? Acabei me envolvendo romanticamente, inevitável ficar caidinho com a novidade e paixão do começo da coisa, e isso abalou o relacionamento com a namorada. Comecei sem perceber a me distanciar de uma e dar mais atenção à outra, as besteiras que antes discutíamos e chegávamos a um consenso, eu ficava irritado e ia embora. Comecei a dar poderes pra segunda e colocá-la em pé de igualdade com a primeira, no sentido de opinar nas decisões da casa.
Basicamente, o que era até então Namorada & Transa acabou virando Namorada 1 & Namorada 2, e a 2 tava quase tomando o lugar da 1. Uma queria ser mais que uma transa, outra não queria perder o posto de namorada única. Isso começou a criar um distanciamento e atrito entre as duas. Até na cama, onde a harmonia predominava, tava rolando disputa. Tive que dar um basta, ou eu trocava o certo pelo duvidoso, ou ia acabar sem nenhuma. Tivemos uma conversa franca e falei que era melhor ela sair da casa.
Talvez se estabelecesse uma hierarquia funcionasse, 1 casal + 1 namorada, ou ambas começarem a conviver com o cara desde o começo da coisa. É difícil subir na moto em movimento já tendo duas pessoas.
Já vi uns caras que tinham 2 esposas e viviam felizes, com filhos e tudo. É possível? Sem dúvidas. É pra todo mundo? Com certeza não.