Nunca assisti, mas sei que envolve estupro de recém-nascido e necrofilia.
O que causa mais revolta
não é nem o filme em si, é a realização de que pessoas que produzem esse tipo de coisa existem no mundo real, e na maioria das vezes são poderosos e influentes que financiam essas merdas (políticos, atores, diretores de cinema, produtores musicais).Por isso tenho muito pé atrás com esse pessoal de Hollywood e da indústria do entretenimento em geral, muitos são coniventes, produtores e até consumidores desse tipo de material.
Quando você vê na televisão que fulaninho foi preso com 30 terabytes de pornografia infantil no computador, é daí pra pior. Imagina a economia que isso não movimenta no mundo?
É por isso que quando dizem que não é possível ficar tão rico (nível Bezos, Gates, Musk) sem em algum momento ser conivente ou sujar suas mãos de sangue ou destruir a vida de alguém. Esse pessoal movimenta guerras e conflitos no mundo todo por trás das cortinas e o povo não passa de marionete, de engrenagem num mecanismo bem maior que nós mesmos. Eles têm a gente pela coleira se matando por causa de religião e política.
Tem um canal americano que eu acompanho no YouTube que os caras "caçam" pedófilos online e depois expõem eles na Internet. Os caras conseguem cada confissão que é de embrulhar o estômago.
Existe um mundo podre que a gente não enxerga por estar distraído demais com rede social e vida de famosos. Imagina o tanto de criança cuja a imagem está estampada em caixas de leite que devem estar nesses imensos terabytes no computador de um filho da puta qualquer desses.