Esse texto está intenso o suficiente para colocar no começo de um livro?

Amor é dor. Mas quanta dor Elias poderia suportar, sabendo que a pessoa que amava nunca o amaria de verdade? Aqueles olhos… sempre cheios de paixão — mas nunca por ele. Amor? Ele havia parado de ansiar por algo real há muito tempo. Ester era tudo: sua razão para acordar, para respirar. Mas o que tinham não era amor, era uma ilusão frágil, uma obra-prima de engano pintada com pinceladas de desesper...
eles respondem
Como leitor assíduo, e ex-namorado de uma escritora de romance, preferiria ler um prólogo se esse é o seu primeiro livro. Até gosto de prólogos subjetivos, algo mais conflituoso e que me deixe meio curioso para saber mais em que momento esse prólogo fará sentido.
Acho que pra capítulo 1 tá bom. Mas falta muito isso tá curto demais
 
Como leitor assíduo, e ex-namorado de uma escritora de romance, preferiria le... | elaele