Por um lado vejo isso e por outro lado tenho que aceitar a desgraça

Meu pai é pai de pet, umas das piores desgraças na vida um próprio filho(a), pois eles são relaxados e diferentes dos ricos com inteligência emocional e maturidade. Adoraria ter um pai diferente, responsável, organizado e diferente.
Moro junto com ele, quase todo santo dia quando chego do serviço eu sempre saio e volto tarde para não ter que conversar com ele.

Realmente é triste ter que saber que minha mãe não soube muito bem escolher homens decentes na vida dela, e hoje vive uma vida de uma puta que não para quieto com uma homem. Reclama as vezes por ter filhos que eles dão trabalhos (Irmãos). A resposta está na língua dela mas nunca falei (Só parar de dar a buceta). Não falei isso pois sei muito bem que ela tem traços de manipuladora e com certeza ela iria me julgar na hora, coisa que não iria agregar nada na minha vida.
Bom tendo uma mãe manipulado que reclama da vida e um pai de pet que não sabe pensar, realmente me pegou a pensar como em tantos milhões de espermatozoide eu fui o mais azarado escolhido (Sobrou nada para o betinha).
anônimo
anônimo
12/01/2026 11h33

Faz igual a mim.... Vai morar sozinho. Eu fiz isso quando era bem nova e

nunca mais tive que aturar ninguém.