Eu não conseguiria em uma vida "normal" torra, mesmo que eu compre carro, celular e tudo no ínicio uma hora ia enjoar, fora que essas coisas duram. A única forma de torrar isso no mês é se andar de avião particular todo final de semana.
Conseguir eu conseguiria. Contudo, eu não teria vontade. Eu teria cabeça pra administrar.
E na
"vida real" existem MUITOS casos de pessoas que ganham isso (ou até mais) que são endividadas. Pra ficar na minha área (a jurídica) cito juizes e promotores . Segundo diversas pesquisas em vários estados eles ganham esse valor (ou até mais) na média (sabemos que o teto constitucional é de 46 000 reais brutos, mas na prática isso não é respeitado e várias reportagens com base em dados oficiais já provaram isso). Contudo, o youtuber Raul Sena (investidor sardinha) já disse que não são poucos os juízes que são endividados. Ele falou que vários deles querem morar em condomínios em que a casa custa 3,5 milhões de reais.
Até é possivel morar em uma casa tão cara com esse salário. Contudo, se surgir qualquer imprevisto, eles ficam com dívidas.
Outra despesa que consome grande parte do orçamento é com educação. Muitos juízes e promotores pagam mensalidade de faculdade de Medicina para suas esposas ou filhos. Eu tenho um amigo promotor que paga essa faculdade pra esposa dele. Aqui na minha cidade a mensalidade mais barata é de 12 000,00 por mês. E além da mensalidade o curso ainda exige outros gastos. Outra despesa clássica que juizes e promotores gostam de ter é de colocar o filho no colégio mais caro da cidade. Se a pessoa tiver 2 filhos, só aí já vão 10 000 reais só em mensalidade escolar (fora outros custos).
Alguns também gostam de ter carros bem tops também (mais de 500 000,00 reais)