Será que a minha namorada está me traindo?

Estou em um relacionamento há 4 meses. No começo, eu era bem desconfiado, pois vim de um relação tóxica de muito controle e ciúmes. Com o tempo, fui me policiando e ficando menos desconfiado, contudo, ainda assim fico com a pulga atrás da orelha em alguma situações. Ela SEMPRE anda com o celular colado nela. leva o celular pra qualquer lugar, inclusive quando vai tomar banho. ela sempre dá a desculpa que vai escutar música.. e quase sempre não escuta. eu tenho a senha do celular dela, mas nunca peguei, pois está sempre com ela. ela disse que eu posso ver, masss ela tem que estar do meu lado... além disso, quando ela está do meu lado, ela mexe no celular com uma rapidez tremenda. entra no zap, não rola pra baixo pra ver as conversas, já manda arquivar alguma mensagem importante pra ver depois e fecha o celular. no instagram? ela nunca entrou nas conversas comigo junto. enfim, as vezes que eu desconfiei, no começo do namoro, ela me deu a senha e deu o celular na minha mão se eu quisesse ver... é claro que não quis ver. deixei quieto. Outra coisa... ela não quer ver nada no meu celular, diz que morre de medo de ver alguma coisa errada..ao contário dela, deixo o meu celular jogado no canto, nem o levo para todos os lugares. deixo ele carregando na cara dela, enquanto estou no banho... enfim, entendo que ela tem a privacidade dela... grupo de amigas, etc... mas meu... é muito estranho, né?
Outra coisa...ela só sai comigo, sempre sei onde ela está...masss sexting hoje em dia é bem comum, né?
O que acham?
13/01/2026 19h29

Eu levo meu celular para o banheiro e meu marido também. Não é por nada,

é só costume mesmo. Muita gente faz isso para se distrair, ouvir música, passar o tempo.

Pelo seu texto, você parece muito desconfiado e inseguro. Dá a impressão de que você ainda está projetando o trauma de um relacionamento tóxico nesse atual. Situações comuns acabam virando motivo de suspeita.

Privacidade não é sinônimo de traição. Ter senha não significa que a pessoa tem que provar inocência o tempo todo. Rapidez mexendo no celular também não é prova de nada.

Se não existe nenhum fato concreto além da sua desconfiança, talvez o problema não seja ela. Terapia ajudaria mais do que ficar analisando cada movimento dela.

No seu relacionamento anterior quem era tóxico, controlador e ciumento? Você ou ela?