A minha foi quando eu apaixonado pela menina época ele foi para o convento e virou freira e até hoje ela ainda é apaixonada por mim.
Foi a vez que eu e minha família fomos despejados de casa por uma tia.
Em vez de vir pedir a casa, o que ela tinha todo o direito de fazer, com educação e antecedência, ela apareceu lá toda histérica, gritando, humilhando e enxotando a gente como se fôssemos cachorros sarnentos. Saímos de lá parecendo foragidos da justiça, arrumando as coisas às pressas. Acho que mais um pouco dia e ela teria até chamado a polícia pra nos tirar de lá.Minha maior decepção foi ver que isso veio de uma pessoa que eu frequentava a casa desde pequena, que eu confiava, que eu nunca imaginei que pudesse agir assim.
Meus avós ainda presenciaram aquela palhaçada. Nunca me esqueço da minha vó chorando porque não podia defender minha mãe sem ficar contra a outra filha, apesar de não achar justo o que tava acontecendo. Meu vô ficou tão estressado, que logo depois acabou passando mal e nunca mais se recuperou. Passou os últimos anos da vida dele preso à uma cama.
Ninguém toca mais nesse assunto que é pra manter a pose de família unida, mas eu não me esqueço nem perdoo isso, principalmente por causa do meu avô.