Meus pais não aceitam meu namorado

Desabafo: namoro um cara que é 17 anos mais velho que eu. Nos damos bem, o relacionamento é tranquilo, mas os meus pais não o aceitam de jeito nenhum por ele ser um pouco mais velho. Estamos há 6 meses juntos e ele quer conhecer os meus pais, mas os mesmos se negam e sempre criticam. Tem briga aqui em casa quase que diariamente. por causa disso.
Meu namorado me chamou pra ir morar com ele e eu tô muito tentada a aceitar pra ter um pouco de paz, mas sei que isso seria cortar laços com a minha família porque eles dariam as costas pra mim.
Tenho 23 anos, trabalho, estudo e tenho a minha independência financeira, mas ainda moro com os meus pais. Tô sem saber o que fazer. Meus amigos dizem que é pra eu sair de casa e ir morar com o meu namorado mas não quero agir de cabeça quente. Eu sou uma filha ruim?
anônimo
anônimo
12/08/2018 21h43

Dá para entender seus pais, pais se preocupam e querem o bem dos filhos. Por

ele ser bem mais velho eles podem pensar que talvez ele tenha uma familia ou que já tenha filhos ou alguma outra preocupação de pai e mãe que você pode ter 50 anos que irão lhe tratar da mesma forma.
Sente, converse com eles, fale que gosta dele de verdade, que é uma boa pessoa, trabalhador. Vai " fazendo o terreno " pra ele poder falar com seus pais e se acertarem.
Não saia de casa para morar com ele, não ouça seus amigos, ouça seu coração ! Seus pais estão sendo " chatos " mas querem seu bem, apenas. Você sair de casa seria o mesmo que " virar as costas " para os seus pais, largar tudo para ficar com ele, seus pais iriam lhe perdoar pois pai e mãe é pai e mãe mas quando iria acontecer isso ?
Não acho que a senhorita deva desistir dele, muito pelo contrário ! Se o ama vai pra cima mas faça as coisas passo a passo sem meter os pés pelas mãos pois pode se arrepender !
Resumindo ! Fale com ele, fale com seus pais ( de novo, de novo e de novo ) explique tudo ! Conversando tudo se resolve !
Espero que de tudo certo e que vocês sejam muito felizes juntos e que seus pais se dêem muito bem com ele !
Lhe desejo tudo de bom !