Será que vale a pena insistir nesse "relacionamento"?

Estou conhecendo uma moça e apesar de nos darmos bem e termos várias coisas em comum (conversa, música, filmes), percebo que somos bem diferentes no estilo de vida.
Eu sou mais caseiro, organizado financeiramente e gosto de rotina mais tranquila enquanto ela gosta muito de viajar, carnaval, ou seja, é bem mais extrovertida.
Os encontros sempre foram legais e ela demonstra gostar de mim, mas por conta dessas diferenças eu fico me perguntando se seria possível futuramente tornar isso um namoro ou é melhor só parar por aqui logo.

Pra deixar claro, eu não me oporia a participar desse tipo de coisa com ela então não é esse o problema, mas sim o fato de termos estilos tão diferentes.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
22/01/2026 17h16

Sou casado a 12 anos, e te digo a nao ser que voce deixa ela

ir sozinha pra alguns lugares va em frente. Ela nao ficara em casa porque voce quer. Quem gosta de sair é um terror ficar em casa, ela fica mais tediada com rotina. Voce vai gastar sem ter dinheiro. A minha mulher de vez enquando ainda sai com umas amigas pro shopping, algum evento que nao vou. O jeito nao muda voce so adapta ou aceita pra nao da briga kkk