A ideia de bancar/sustentar a esposa, te agrada?

Qual tua opinião sobre tu ser um homem provedor do lar? Tu preferiria que tua esposa fosse apenas a esposa “troféu”, enquanto tu bancaria ela e o lar (e talvez, os filhos), ou prefere que ambos sejam independentes com sua própria renda e responsabilidades na casa?

E mulheres, prefeririam serem bancadas e esposas “troféis” ou prefeririam ter sua própria renda, trabalho e independência?
27/01/2026 10h30

Sobre ser independente : existe uma certa ilusão. Se vc casa com uma pessoa q

tem milhões de reais, vc pode ser oq for, q no fim vc é pobre. Quando vc se separar, dificilmente seu emprego vai cobrir os seus gastos fixos. Seu padrão de vida vai despencar. Isso não existe. Vc é uma dependente financeiramente que trabalha. Só isso. Ter emprego não é garantia de independência total.
A esposa do Thiago Silva mesmo falou q n trabalha, pq se ela for arrumar emprego, vai ganhar um salário mínimo e ele ganha milhões.

Pessoas muito ricas mesmo as mulheres não fazem nada. Só ir em condomínio mega de luxo de alto padrão q verá. Algumas nem cuidam dos filhos, possuem babás

"Ah mas se o marido morrer passa fome" eles ganham dinheiro só de respirar. Eles possuem dinheiro para gerações.

Essa preocupação pobre q tem. As pessoas confundem dona de casa (que trabalha como empregada doméstica, cozinheira e babá em 3 turnos ) com esposa troféu. Esposa trofeu são essas mulheres aí jogadores de futebol, só a bolsa dela é um ano do salário de uma pessoa normal. E se dona de casa é bancada...assim, ela trabalha tbm. 🤷‍♀️Mas esse serviço ninguém vê.
.
Não entrei na pauta de ocupação, nem nada, só um reflexo mesmo.
.
E tem gente que diz "ah mas depender do dinheiro do outro é um horror" isso é fala de pessoas pobres. Dá um carro para a pessoa para ver se ela nega, um franquia, uma empresa ...eu hein. As pessoas sempre irão te humilhar , tendo dinheiro ou não. Minha mãe msm casou com um homem q n tinha nada, ela n ganhou casa, n ganhou carro, nada e foi humilhada do começo ao fim.