Já parou pra pensar que a sua mãe pode ter sido rodada no passado?

Ou o seu pai pode ter sido um cafajeste?

Afinal não tem como saber, mesmo que tu pergunte eles nunca vão contar a verdade, pq país adoram passar a imagem de " puros " para os filhos.
27/01/2026 12h48

Se não tem como saber não tem porque pensar. É o mesmo que ficar pensando

se seu pai pode ser um serial killer, espião, ter outro filho.

Meu pai é um baita espanta-xota, daqueles que fica mudo e nervoso quando aparece uma mulher gata. Sem chances. E também é muito mão de vaca para pagar GP. Teve um caso com uma porque foi besta e teve sentimentos. Meu pai sempre teve um fraco por gente fudida. Aliás, eu suspeito que seja um trauma, como ele veio do nada e se deu bem na vida, ele adora ajudar quem tá na situação que ele conhece bem. Mas a real é que ele adora ser paparicado e bajulado. Gente rica caga para a condiçao dele, é só mais um na fila do pão. Agora com gente miserável ele se sente um deus.

Enfim, ele teve um caso, mas é burro demais para esconder. Todo mundo desconfiava, minha mãe chutou ele pra fora de casa. Na mesma semana que ele saiu de casa ela foi morta a facadas pelo marido/cafetão, meu pai voltou chorando pra casa, pediu perdão, voltou pra igreja e desde então se aquietou. Acho que ele viu isso como sinal.

Minha mãe sempre foi correria, do interior, foi pra cidade grande e já ficou noiva. Terminou porque conheceu meu pai e ele era trabalhador e estudado, o noivo dela era vagabundo acomodado.

Agora esses papos é bom deixar quieto. Você vai contar pros seu filhos suas fantasias, o que já aprontou? Não é questão de esconder. Não há necessidade.

Lembrei de uma grande amiga minha na juventude que descobriu da pior forma que os pais eram swingueiros. Antecipou uma viagem pra fazer surpresa, chegou em casa e viu os pais na maior suruba.