Qual a graça de transar e não gozar?

Eu sou virgem, do tipo q nunca transei com um homem, mas já me masturbei e tudo mais. Então eu fiquei pensando, o homem sempre goza quando transa, então me perguntei se isso também acontecia com as mulheres e decidir pesquisar. Descobrir que apenas 36% das mulheres têm orgasmo durante o sexo ( https://revistamarieclaire.globo.com/Amor-e-Sexo/noticia/2018/09/apenas-36-das-mulheres-tem-orgasmo-durante-o-sexo-mostra-pesquisa-inedita.html )

Enfim, então qual seria a graça de transar, mas não chegar no ápice? Já que na maioria das vezes precisam se estímulo no clitóris, e sejamos sinceros, talvez a maioria dos homens (não todos) nem sabe oq é um clitóris. Além q pra mulher chegar no ápice, demora mais q o homem, então até a mulher chegar lá, o homem já gozou e o pau amoleceu. Nem nisso a natureza teve dó das mulheres. Piadas a parte. Sei que a mulher sente prazer no sexo e tudo mais, mas como eu disse, nunca experimentei um sexo de vdd ainda, então apenas me chamou atenção isso.
anônima
anônima
01/02/2026 19h55

Nem nisso a natureza teve dó das mulheres. Piadas a parte.... Então vamos continuar a

partir daqui...

Biologicamente, o homem tende a alcançar o orgasmo com maior rapidez que a mulher, evidenciando que o sexo, em sua origem, não foi moldado para o prazer, mas para a perpetuação da espécie. O tesão, a excitação e o deleite não passam de artifícios da natureza — um chamariz sensorial que conduz os corpos à cópula e assegura a continuidade da vida. O prazer e o orgasmo, posteriormente, foram capturados e reelaborados pelos rituais sociais, convertendo-se em gestos simbólicos de reciprocidade, destinados a satisfazer o parceiro, estabilizar vínculos e sustentar a coesão do tecido social.