Uma pesquisa fez perguntas sobre a vida sexual de 1.300 mulheres entre 25 e 55 anos de idade, e mostrou outras informações preocupantes sobre esse aspecto da vida das mulheres: mais de 10% daquelas com parceiros fixos não têm momentos íntimos com eles há mais de um ano, e 34% delas traem os companheiros. Além disso, 32% delas descreveram o sexo com seus parceiros como “bom, mas poderia ser melhor”.
https://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-08-13/pesquisa-vida-sexual-entediante.html
https://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-08-13/pesquisa-vida-sexual-entediante.html

anônimo
14/08/2018 21h03
O que eu acho engraçado nesses tipos de pesquisas sexuais é: será que essas pessoas
que desenvolvem essas pesquisas, fazem sexo?Me lembro das idéias do infeliz médico psicopata Alfred Kinsey, adorado pela esquerda, que até hoje é um dos maiores "teóricos" sobre sexualidade no mundo Ocidental.
Alfred permitia que a sua mulher tivesse sexo com outros homens na sua própria casa, quando escrevia seus relatórios sobre sexualidade em seu escritório, na sala de baixo da sua casa, ao mesmo tempo em que escutava a sua própria mulher gemer, deitada na sua cama com outro homem.
Vocês se lembram do rosto do esquerdopata sr. Matinas Susuki Jr., quando ele era um dos editores chefes da TV Cultura de SP e apresentador do programa Roda Viva? Aquele sujeito tinha jeito de quem transava bem? Pois Matinas Susuki Jr. foi o sujeito que transformou o portal Ig, criado pelo publicitário bilhonário Nizan Guanaes, na porcaria "jornalística" que é hoje.
...
Mulheres sempre desejam e procuram por homens fortes de carne e osso, na mente e no corpo. Mulheres NUNCA desejam estar ao lado de homens de isopor.