Como posso arrumar um namorado sendo negra e evangélica?

Eu sou uma jovem cristã, sou batizada, nunca saí da igreja sigo desde a infância. Já fui de uma igreja que eu ia em vários eventos, eu sou negra e na igreja os homens não gostam de negras sempre aonde eu ia, tinha este tipo de jovem solteira. Já com as jovens brancas os rapazes já chegavam para conversar, e não adiantava ser talentosa, cantar bem mesmo assim eu passava despercebida, hoje tenho 24 anos de idade, mudei para um bairro que nas igrejas só tem idosos ou casados, (detalhe: eu sofria muito preconceito até das jovens do grupo que eu era). Eu trabalho e estudo - faço curso de inglês, no trabalho eu nunca senti confortável para arrumar ninguém, o único lugar que me sinto melhor é em ambiente estudantil, mas no momento só tem mulheres e uns meninos adolescentes. Eu não vou a baladas nem bares, não me sinto bem nesses ambientes. Ah e não gostaria de conhecer ninguém pelas redes sociais, nem aplicativos de namoro, eu prefiro ter interação pessoal, conversar com a pessoa.
Me dêem dicas sobre como posso arrumar um namorado. Eu não vejo problema em namorar até um não cristão, desde que seja uma pessoa íntegra, não violento e verdadeiro.
12/02/2026 21h12

Você basicamente quer que caia um homem do céu para você.

Primeiro ponto: ser negra e

evangélica não quer dizer nada, preferência todo mundo tem.. mas isso não te coloca em uma zona que ninguém quer ficar com você.

Eu ficaria com uma mulher negra e evangélica sem problemas.. você está atribuindo rótulos que não existe.

Segundo ponto: Você diminuiu demais seu ciclo social ou opções, não pode ser ninguém do trabalho, não pode ser ninguém de redes socais, não sai de casa.

Como você vai ter interações sociais se não sai de casa? você pelo menos tem a iniciativa de chegar em homens ou fica esperando que eles falem com você?! diz para mim de onde vai sair as interações sociais? não tem sentido.

Terceiro ponto: pra mim ou você abre o leque ou vai continuar sofrendo.
Baixa algum aplicativo de namoro, comece puxar assunto na fila do mercado.. ou simplesmente aceite as coisas do jeito que estão..