Eu sofria muito bullyng na escola, era chamada de feia, já perdi as contas e por conta disso fui uma adolescente depressiva e fechada. Vivia me comparando com a minha mãe e a minha irmã mais nova que são lindíssimas e com decorrer do tempo fui ficando paranoica achando que todos riam da minha aparência, minha mãe já me chamou de louca por isso, fiz terapia por conta da minha depressão e fui medicada. Depois dos meus 21 anos as pessoas começaram a elogiar a minha aparência, pessoas que não sabiam dos meus problemas de baixa autoestima, rapazes bonitos já se interessaram por mim, mas acabei fugindo por medo de ser ridicularizada. mas aos 22 melhorei muito, não pensava dessa maneira, esses pensamentos tinham desaparecido. E depois de um ano que recebi alta da psicoterapeuta, parece que todos esses problemas estão voltando, agora a velha sensação de que a pessoas estão falando e ridicularizando a minha aparência está voltando, será q sou louca?

anônima
15/08/2018 02h59
Que povo louco, não tá faltando nenhuma parte do corpo, tem saúde e ainda não
gosta do que Deus deu. Na boa, acho isso uma loucura em não se amar da forma que é, ficar se comparando com os outros não leva a lugar nenhum, você é única porra não tem outra igual, faça seu legado aqui na terra.Fica dando desculpas de bullying por falta de coragem de amar a se mesma? Aí coloca culpa nos outros?
Não coloque culpa de sua irmã nascer linda e sua mãe tbm, quando Deus fez você sinal que é perfeita pra Ele.
Já parou alguma vez na vida pra pensar na suas qualidades e quantas coisas já concluiu na vida? Começa analizar o mundo ao redor caralho, para de se vitimizar com aparência. Tens saúde e ainda tá reclamando.
Na boa, cada dia sinto pena dessa geração cheia de frustrações com nada.