Identificar uma MULHER RODADA não é uma ciência determinística (como matemática aplicada), é uma ciência
biológica e estatística aplicada a indivíduos. O objeto de estudo não é um sistema fechado: é um organismo complexo, variável e influenciado por genética, ambiente, comportamento, tempo e acaso. Por isso o raciocínio é, na prática, um exercício contínuo de inferência probabilística sob incerteza.Logo, todos esses elementos AUMENTAM a probabilidade.
1°) Mãe solteira com filhos de pais diferentes, ou mãe solteira jovem.
A consequência do sexo casual com vários é filhos. Mesmo usando métodos contraceptivos, a rodada vai ter filhos pela quantidade probabilística acumulada. (A cada mil rolas, pelo menos 1 o anticoncepcional vai falhar)
2°) Mulher que vivia em festa
Essa dá para constatar pedindo para ver fotos antigas. Também pode stalkear o Instagram ou o Instagram das amigas dela. Mulher que vive em festas regadas a álcool e drogas é, quase sempre, rodada.
3°) Mulher com tatuagem
A tatuagem é a manifestação física da enfermidade emocional que leva a mulher a adotar comportamentos autodestrutivos. Outras manifestações físicas que, na maioria das vezes, acompanha a tatuagem é justamente o sexo casual desregrado, abuso de álcool, abuso de drogas, descuido com a higiene pessoal.
4°) Traumas, projeções, instabilidade no relacionamento
Esse você consegue observar estando em um relacionamento. A mulher rodada absorve cada microevento que aconteceu em suas relações passadas e possui tendência a, ou tentar reproduzir novamente, ou tentar se blindar deles. Exemplo, medo excessivo de traição, reações desproporcionais a coisas supérfluas, negação sem explicação para fazer determinadas coisas ou ir em determinados lugares...
5° Mulher fácil de manipular
Mulher que cai em qualquer conversa fiada, que dá no primeiro encontro, que acredita em suas mentiras. Se ela faz isso com você, já deve ter feito isso com vaaaarios.