Por exemplo, a mulher perdeu a virgindade com o namorado e casou com ele. Isso faria ela ser infiel por não ter tido vários parceiros? Um vez me falaram isso e tal coisa ficou na minha cabeça. Pra mim essas questões é sobre caráter, mas a pessoa não aceitou quando falei.
Vocês desistiriam de ter um relacionamento com ela sendo que você seria o único? Iriam ficar inseguros?
Vocês desistiriam de ter um relacionamento com ela sendo que você seria o único? Iriam ficar inseguros?
anônima
Tem 3 questões aí, uma é questão de probabilidade, outra é de como as mulheres
funcionam e a terceira é sobre possíveis traumas.1) A primeira questão: Alguém que já foi viciado em cachaça ou droga tem mais chances de ter uma recaída qdo tiver uma situação de exposição! Faça o inverso: Vc confiaria mais na fidelidade a longo prazo de um cara que já saiu com dezenas de mulheres e tinha como estilo de vida paquerar uma e outra, ou o contrário, um cara que sempre foi mais reservado? A pessoa sempre foi promíscua, quem garante que ela mudou mesmo totalmente e não vai voltar a isso qdo o casamento cair na rotina, o sexo ficar comum, não ter mais aquela emoção que ela se acostumou, aliás, qdo se fica com uma pessoa nova é sempre uma emoção mais intensa.
2) A segunda questão: A mulher pode ter sido fortemente impressionada por um ou até mais caras. Quem nunca viu uma mulher que mesmo já com outro cara, não consegue esquecer um ex?! Fica sempre lembrando e comparando tudo, não consegue se entregar de corpo e alma ao atual namorado, pois está impressionada por um cara q não está mais.
3) A última questão: A promiscuidade pode deixar traumas, ela pode e provavelmente chegou a gostar de caras que não queriam nada com ela, só sexo, e ela na esperança de algo mais. Ela pode e provavelmente criou ressentimentos de homens, aliás quem nunca ouvia mulheres até mesmo já casadas berrando alto por aí que "nenhum homem presta", "nenhum homem é fiel", "homem só quer saber de sexo" ... isso as coisas mais leves, tem mulher muito mais ressentida e pirada por aí ...
Conclusão: É muito melhor vc pegar uma mulher mais jovem, menos rodada, menos traumatizada, que nao tem uma legião de homens para ficar te comparando, que vai aceitar até melhor sua liderança, a arriscar com o oposto.