Se houvesse mais homens genuinamente atraentes para as mulheres, haveriam mais casos de assédio da parte delas

Homens só têm fama de serem mais sexistas porque têm padrões mais baixos. Homens tendem a sexualizar basicamente qualquer coisa. É por isso que, inclusive, a maioria dos crimes sexuais são praticados por eles. A biologia masculina também contribui mais pra isso.

Mas mulheres não são santas. Elas só têm padrões mais altos quanto a aparência e uma biologia que diminui o risco.

Se você entrar em um vídeo de qualquer cara bonito e padrão biscoitando nas redes sociais, vai ver que as mulheres não só são fáceis para esses caras como elas também os sexualizam muito.

Comentários do tipo:

"Eu quero veyr me dá" ou "Tá eu e meus dois dedos de baixo da coberta" são frequentes, mas existem vários outros.

Quem lembra do filho do padre, que viralizou há uns tempos? Sexualizaram muito ele.



Se houvessem mais homens como esse no dia a dia, haveria mais sexualização da parte delas e inclusive assédio. Só não digo que haveria abuso porque, além da falta de empatia, elas também precisariam de testosterona pra ter coragem e força física, ou seja, a biologia delas diminui um pouco mais o risco, porém sexualização e assédio com certeza haveria.

Homens só cometem mais crimes sexuais porque com a biologia deles há mais risco: eles têm padrões mais baixos, têm mais testosterona que dá coragem e força física. Ou seja, se o homem não tiver empatia, ele praticamente é um potencial abusador.

Mas, fora isso, mulheres não são mais santas que os homens.

Inclusive, digo mais: se houvessem mais homens genuinamente atraente para elas, até mesmo as mulheres pedo seriam mais postas à vista, porque a mulher tem padrões tão altos que até mesmo mulheres pedo não conseguem sexualizar qualquer adolescente/criança.

Mas se você é ou foi um adolescente atraente, tem ou vai ter noção do quanto existem mulheres pedo, como pontuou esse carinha:

anônimo
anônimo
21/02/2026 17h51

Slá, essas pessoas não me chamam a atenção. Não gosto de traços delicados e infantis.