É estupro transar com alguém bêbada?

Eu queria contar algo que aconteceu comigo e que não me orgulho nada. Eu sai com "dois amigos " e bebemos eu bebi muito e fiquei muito bêbada, eles me levaram pra deitar aí um deitou de um lado e o outro do outro. Eu ficava com um deles, mas naquele momento eu só queria dormir, aí o que eu ficava começou a me beijar , depois eu apaguei por uns minutos, quando acordei o que eu ficava estavá chupando meus peito e o outro começou a tirar minha roupa, e colocou o negocio dele em mim eu não conseguia dizer ñ, mas nunca disse que queria também. Depois era o outro assim foi. Ele me disse coisas que eu tinha feito mas eu não me lembro de fazer nada do que ele disse eu estava muito bêbada .
19/08/2018 13h55

Complicado esse relato. Pois se todos estavam bêbados, somente vc é a vulnerável? Vc não

impôs barreiras, não disse não e não faz resistência, logo, consentiu. Ahh mas não disse "sim". Ok, mas ninguém assina um contrato antes do coito "Concordo com os termos de uso do meu corpo".
Eu sempre vi mulheres botarem a culpa na bebida. Vão na festa por meios próprios, bebem muito por meios próprios, aceitam ficar com determinado cara e no dia seguinte se arrepende e manda: "Só fiquei com ele pq estava bêbada", como se a bebida fosse mágica e a manipulasse.
O que impede vc de ir num bar, beber uma lata de cerveja, transar com com alguém, se arrepender e alegar vulnerabilidade por causa de alguns goles?
Acho complicado nesse caso em que vc não se manifestou contrária ao ato.