Por que tantos homens tem raiva de feministas?

Eu leio com frequências os artigos da Lola Aronovich e acho muito esclarecedor e lucido e fico triste quando vejo comentários escrotos vindo de homens e insultando a aparência física dela
23/08/2018 17h04

Extremismo.
Na sociedade "machista" em que a gente vive, que mulher não pode mostrar o peito

porque é vulgar, ir lá e fazer protesto fazendo justamente isso, não resolve o problema e muito menos fazem as pessoas refletirem.
A maior forma de lutar contra o machismo é na base da educação, não da afronta e é isso que acontece muitas vezes com as extremistas.
Educar as crianças é a melhor forma, mas as pessoas não entendem que mudar o mundo, mudar a sociedade, não acontece de uma hora pra outra. O pensamento retrógrado, de anos e anos acumulado, não vai mudar porque você tirou sua blusa pra dizer que o corpo é seu e você faz o que quer. Vai mudar quando você ensinar seu filho, seu sobrinho ou seja lá quem for, que devemos respeitar todos, que a mulher pode ser motorista de caminhão e que o homem pode ficar em casa cuidando dos filhos. Que o importante é você ser feliz.
E o mais importante, vai mudar quando as pessoas pararem de se importar com o que os outros pensam ou falam e se colocarem como são.
É claro que existe toda uma questão de violência, mas infelizmente muita gente morreu e ainda vai pra que as coisas mudem.
O foco não deve ser na desigualdade, deve ser no respeito. Um anula o outro.