Kit gay nos filhos dos pobres é refresco?

O material que o MEC preparou em 2010 para ser usado em aulas com crianças de 6 a 8 anos (kit gay) foi considerado inadequado pelo jornalista Bonner pra ser mostrado ao vivo em horário nobre. Ele só faltou pular da cadeira quando Bolsonaro tentou mostrar.

Mas como pode? Se os caras do MEC do governo Dilma achavam o material adequado para crianças de 6 anos, porque este mesmo material seria inadequado pra ser mostrado ao vivo no Jornal Nacional? Estariam com medo que os filhos deles vissem? Se for esse o caso, a conclusão que chegamos é que kit gay nos filhos dos outros é refresco, e mais refresco ainda em filhos de pobres (que estudam em escolas públicas).
Rem
29/08/2018 16h56

Sabe por que não se vê candidato a presidência nenhum defendendo ideologia de gênero nos

debates abertos? Porque o povo repugna. Isso, o povo. E se a elite intectualzinha de merda quiser que o povo engula essas ideias absurdas, vai ter que ser por esse modo, enfiando ideologia pelas goelas das crianças, revolução cultural de Gramsci.
Mas, o Brasil está acordado, se você abrir as "tendências", que é o top visualização do YT, vai ver que, desde ontem, só aparece a cara do Bolsonaro. O povo está acordando, estamos ficando de olhos abertos, e não cairemos perante a nenhuma revolução, seja armada ou cultural.


O povo se lembra, o povo se lembrará, os olhos estão abertos, os olhos hão de abrir.