Vcs acham isso racional? Peguei pra pensar isso esses dias, e ñ faz sentido nenhum a pessoa ser contra a legalização da maconha e ser a favor de armas, só mostra o quanto o ser humano é doentio e idiota.
É, na cabeça do maconheiro deve ser difícil entender, e qualquer merda faz sentindo!
Armas de
fogo na mão de uma pessoa bem intencionada e com treinamento reduzem chance de crimes, nem precisa ir muito longe para se constatar isso, se quiser saber mais procure bene barbosa.Legalizar a droga vai muito além de liberar o consumo e compra, como eu disse, na cabeça do maconheiro tudo é fácil e simples.
Para legalizar você tem duas saídas! Estatizar ou Privatizar, ambas levam a guerra ao tráfico!
Estatizar: O estado tomar conta de todo mercado de produção e comercialização, isso por sua vez é óbvio que vai causar um aumento da máquina estatal, ou seja, vamos inflar a máquina que já é ineficiente e corrupta, mas para o governo deter todo o monopólio, ele terá que acabar com a concorrência ilegal, ou seja, os traficantes, que já detêm o monopólio em suas mãos hoje em dia, se estatizar, vai ter guerra ao tráfico SIM, mas vamos supor que o governo por algum milagre consiga, nada impede de ter contrabando, veja por exemplo bebida alcoólica e cigarro, sempre, apesar de ser legal, TEM contrabando.
Privatizar: Deixar que as empresas tenham o mercado de produção e comercialização em mãos, legal até aí, mas quem já detém o monopólio hoje? Novamente os traficantes, ou seja, quem vai assumir as empresas serão eles mesmos, mas vamos imaginar que o governo não permita que os traficantes tenham empresas, o que o governo terá que fazer? Guerra ao tráfico novamente, para não ter concorrência com setor privado. Ou seja, de qualquer forma guerra ao tráfico.
A pergunta que fica é porque a guerra ao tráfico não funciona? Porque não se destrói o tráfico de uma vez no Brasil? Porque que o estado ainda é negligente? A questão do tráfico de drogas é por que o Brasil é um narco-estado, todos esses donos no poder, os grandes comandantes da classe política atual, todos eles estão mancomunados, estão parceirinhos do pessoal do narcotráfico.