
anônima
30/08/2018 17h28
Paz..
No dia que meu irmão destruiu a casa da minha mãe com o
auxílio machista do meu pai fiquei quieta.. . Isso ia dar uma confusão.. pior que a minha cunhada tem culpa no cartório... e imagina, elA vem aqui achando a rainha e dona..Tive que perde meu conforto pro meu irmão ter tudo de bom... isso com o auxílio do meu pai..
Eu praticamente, perdi minha privacidade.. Meu irmão me tomou todo o meu espaço abusando da boa vontade do meu pai e também porque eu nao brigava.. . Minha cunhada adorava porque ela quer procriar e precisa de espaço, além da família rica dela.
Meu irmão, além da casa boa que ele tem, Ele tem a da minha mãe, além de ter todo o conforto no que era da minha mãe, ele tem na casa dele... além do Netflix da minha mae QUE ELE USA e além da TV a cabo que ele tem.
E mais, meu pai torce pra eu sair e nao voltar pra casa. O meu pai, parou de faZer favores pra mim (que eu nao cobro) , pra tudo ficar em paz e minha mae ficar feliz com o meu pai...e meu irmão ficar feliz com a esposa dele... e só pra Não dizer que meu irmão tem culpa (porque ele tem). Meu irmão so me trata bem porque perdi..e aceitei perder tudo .... como eu dependo da minha fé, o máximo que minha mãe faz é me deixar em paz no meu quarto e com o meu trabalho..e minha cunhada me deixou em paz.
Imagina...
Perder pra ter paz.
Pelo menos não me perturba e Deus me honra.. Deus me abençoou com minha renúncia e toda a raiva que eu tinha da minha família e do meu irmão..
E meu pai tem problema de coração e se eu entrar com ordem judicial, eu mato o velho..
Vou tirar a paz da família por minha culpa e é isso que meu irmão quer, que eu seja culpada pelos erros que ele comete..
Espero que minha estória sirva de consolo pra você que acha que ter razão vale mais...mas nao vale mesmo...principalmente quando se trata de família.. .