09/06/2014 20h47

Bem, diferente dos demais, prefiro não julgar sua decisão. Mas... se ele namora, ele deve

no mínimo estar apaixonado pela namorada. Ou acomodado. Se estiver apaixonado, bem, é mais complicado... Vocês podem até se relacionar sexualmente (às vezes ele curte uma pulada de cerca, por que não?), mas, a não ser que ele não esteja satisfeito com o relacionamento atual, ele não vai trocá-la por você. "Não se mexe em time que está ganhando", diria meu pai.
Mas se estiver acomodado as coisas podem ser mais fáceis. Às vezes ele está lá, esperando aparecer alguém pra tirá-lo da monotonia. Que beleza hein? Só que não. Existem relacionamentos de transição: é bem comum as pessoas (de ambos os sexos), ao cansarem de um parceiro(a) (mas, por outro lado, não querendo ficar sozinhas) trocam um por outro (às vezes melhorzinho, às vezes qualquer um mesmo). E aí, o seu "conquistar" seria só mais um temporário, com data de validade, até vir outra ou ele finalmente ter coragem de partir pra vida de solteirice.
Agora a pergunta: você quer tê-lo exclusivamente, só pra você, cafunézinho e chocolate quente de manhã? Às vezes o que a gente quer é físico, mas confundimos com paixão. Talvez você queira apenas uma foda caliente, mas tá achando que é sentimento. Então minha dica é a seguinte: está rolando sexo? Dá um cheque-mate, "ficamos só eu e você, ou só você e ela". Se ele preferir você, alegria alegria, mas não se esqueça do relacionamento de transição. Agora, se não tiver rolado nada... Cai fora antes que faça, e aí fica mais difícil de você esquecê-lo. Ou, se for mais dada a sexo casual e tiver bastante maturidade sexual, transe com ele e o esqueça em seguida. Ou vire uma amante consciente, sabendo seu lugar como 2a.
Resumindo a história: 1) Opção mais fácil: esqueça-o; 2) Opção mais arriscada: se divirta com ele e então o esqueça! Há muitos homens solteiros por aí, lembre-se disso.