Com a corrida eleitoral presidencial de 2018 tira um pouco o foco de cargos muito importante na vida cotidiana que são os prefeitos e vereadores.
Como você analisa a gestão do prefeito da sua cidade após 2 anos?
E dos vereadores?
Como você analisa a gestão do prefeito da sua cidade após 2 anos?
E dos vereadores?

anônimo

anônima
08/09/2018 14h16
basicamente, o prefeito foi o considerado ''única opção'', não tinha histórico na política, demonstrava -para
seus seguidores-não ter ligação com os corruptos de gestão anteriores, bem sucedido na profissão dele, bonito kkk, falava bem, era ativo e comunicativo nas redes sociais -ants de se eleger, claro-.Enfim mta gente se apaixonou, porém só depois algumas ovelhas cegas -após ele se eleger- perceberam que ele era só uma marionete das raposas antigas odiadas pela cidade, então a cidade caiu nas mãos dos mesmos corruptos, mas com esse laranja (pau mandado) a frente da prefeitura.
Resumindo: a gestão é a mesma -nada diferente das gestão anteriores de diferentes partidos-: cargo comissionado para parentes das raposas antigas (gente incompetnte), contratos firmados com empresários financiadores de campanha e com familiares das raposas... Cabide de emprego na prefeitura pra quem fez campanha e familiares. O ''trabalho'' feito pelos vereadores tbm nada de excepcional... se são vereadores novos: seguem os mesmos passos dos antigos. Então, segue a clássica gestão: rouba... faz o mínimo ou mais comum: abaixo do mínimo pra população. priorizando sempre interesses particulares em detrimento do público.