Qual o problema de gosta de ser uma mulher da antiga?

Ola pessoa sou nova aqui, queria um lugar pra nao ser julgada e sim respeitada!
Sabe gente o que me deixa triste e nao ser respeitada , vou explicar porque tomei raiva de certas feminista, nao sei se todas sabem o significado mais eu creio que nao"
Porque quando falo que gosto de ser do lar por livre espontânea vontade as pessoas me criticam me chama de amelia fala que to estragando minha vida em viver em pró de um homem? Eu gosto re ser assim fui criada assim (mas tbm sei o outro lado ea história sei que mulher pode ser independente pode nao, querer ser assim eu entendo) mais eu optei por ser assim, estou terminando os estudos vou, fazer faculdade mais por me MSM nem trabalharia gosto da vida que vivo e que mal tem? Estou em um grupo de mulheres fui falar disso quase fui apedrejada por umas "feminista" nao sei se isso e ser submissa ou não mais aceito sim as coisas q meu marido fala eu tbm tenho minha opinião ele respeita tentamos juntar as duas ideias as vezes to errada as vezes ele , ele nao e machista. Ate me apoia em trabalhar mais respeita eu n querer, tenho medo de trabalhar e nao da conta de fazer o que mais amo ser dona de casa, muitos falam que vou me lascar e tals, sinto que n posso ser o que quero sinto que n posso fazer o que eu gosto e outra as MULHERES nao aceita minhas opinião por eu ser assim , mais pq tenho que respeita essas que sao as fodas qie trabalham n depende de homem que bota homem pra arruma casa sim que manda em tudo MSM , mais n sou respeitada por gostar do jeito que vivo ? Dói MT e por coisas assim que tomei raiva de mulheres feminista por isso por eu, saber o significado mais umas n parece nao, saber e acham que pode ser estúpidas e falar q isso e por conta do femismo! Eu nao sou maltratada amo ser assim meu marido respeita nunca me trata como empregada me valoriza e ngm acredita todos, falam ao contrario e horrível isso sabe..
anônimo
anônimo
08/09/2018 16h24

Ainda não percebeu que a militância feminista discursa de uma forma mas age de outra?

A

esposa do Temer disse que é recatada e do lar, feministas criticaram. Inclusive vi uma dizendo:
"Tá bom, só não reclame caso seja estuprada na rua de madrugada saindo de uma festa, afinal isso não é lugar nem ambiente pra uma recatada e do lar como você, né..."

Pedem respeito enquanto protestam contra o cristianismo enfiando crucifixos na xota em frente à igrejas... desrespeitando a maior religião do país.

Brigam pela liberdade individual da mulher decidir o que quer, mas criticam uma atriz se ela decidir fazer um comercial de cerveja usando biquíni.

Muito do que elas falam não se escreve.