Fracassos e desabafo... Alguma dica?

Converso bem, não me acho muito bonito (sou realista, não é auto estima), sou magro e moreno, mas me exercito as vezes e não gosto de tirar fotos minhas pra postar em apps. Não vou a muitas festas, mas tenho contatos de algumas mulheres. To na faculdade.

Ja errei mto com mulheres (apaixonadinho na escola pela mesma mina por 2 anos mesmo ela tendo falado q nao queria nada, por exemplo)

Converso com algumas mulheres e as q parecem dar sinais eu arrisco, mas até hoje (tenho 25 anos) só tive uma ficante.

Ja tentei usar tinder, badoo, happn por bastante tempo e tambem nao tive sucesso. No tinder e no happn praticamente nem tenho a chance de conversar, quase nao tenho matches. E quando consegui sair, as meninas eram mto diferentes das fotos, nao dava certo.

As pessoas no geral atualmente me acham bastante animado e gostam de estar perto. Nao bebo e nao fumo.

Uma menina recentemente começou a gostar de mim, mas eu nao tinha interesse nela. Tentei criar algum sentimento, mas nao deu.

Depois gostei de uma menina que me disse q até gostava de mim e q se nao fosse pelo fato de gostar mais de outra pessoa, até me daria uma chance. Enfim, nao deu em nada.

Nao sou o cara de balada e nao curto tentar pegar minas nesses esquemas.

Conheço caras (todos conhecem né) q tratam mulheres como descartaveis, caras q ja pediram pra q eu terminasse com a mina deles por whats app pq nao tavam com paciencia, por exemplo, e que pegam varias ou conseguem namorar.

Em resumo, estou bastante desacreditado dessas coisas de amor. A gente ouve bastante que sempre pode encontrar alguem, mas pra uns o caminho é muito mais dificil q pra outros.

E nao ligo tanto pra namorar, mas só queria sair com algumas mulheres com quem estivesse afim.

Enfim, espero qualquer dica de vocês! Só queria desabafar mesmo.
anônimo
anônimo
Rem
08/09/2018 21h59

Enquanto vincular a tua felicidade a outra pessoa, nunca será feliz. Foque em si mesmo,

no teu desenvolvimento, planos, e se no meio disso aparecer alguém com quem tu queira se juntar, junte-se, mas não faça disso uma necessidade.