Estou saindo com um cara e não transei por vergonha do meu corpo

Tenho uma mama tuberosa, só transei com meu ex mesmo assim porque ele me amava. Gosto de sair com esse cara atual, mas tenho medo de ser rejeitada, dele perder o tesao ou sei lá. Devo pedir pra transar com sutiã ou transo assim mesmo? De toda forma vou ter que falar antes. Ps: minha bunda é enorme.
São exatamente assim, e quando deitam ficam esparramados, sei que n e bonito.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCQSNYcLO1h3VOCMFOdRjJvfLCOVduAGxz5hfXOkuW68QQ0yxXobbDPmXn
anônima
anônima
anônimo
anônimo
13/09/2018 03h15

Deixa eu te contar uma história real:

Eu namorei com uma moça que também tinha isso,

por cerca dois anos e meio. Ela era linda, simpática, divertida. No início, ela sempre queria fazer amor comigo de sutiã, sempre inventando uma desculpa. Algumas vezes ela ficava de blusa e tirava só a parte debaixo. Como fazer amor com ela era muito gostoso, eu fazia. Eu não sabia o porquê ela não queria tirar o sutiã, achei que fosse um problema de sensibilidade nos seios ou um problema de saúde. Às vezes ela tirava, mas sempre queria fazer sexo no escuro total. Ela sempre queria ficar por cima, e sempre segurava os seios com os braços no meu peito. Ela nunca deixava eu pegar nos seios dela. Ela também nunca tomava banho comigo, nós dois juntos. Nunca queria. Mas eu comecei a me irritar com isso. Eu queria ela por inteiro. Queria chupar seus seios, queria ver ela por inteiro.

Com cerca de um mês de namoro, certo dia, de manhã, quando o quarto estava claro e quando estávamos ambos quentes para transar, eu tentei tirar o sutiã dela, ela não deixou. Então eu perdi a paciência, me sentei e falei sério:
- Ou você tira agora ou eu não vou querer fazer. Por que eu não posso ver você? Você não gosta de mim?
Ela me confessou:
- Não é você. Eu tenho um seio maior do que o outro. Eu tenho vergonha.
- Eu não me importo.
- Mas um é caído. É feio. Eu não gosto.
- Eu já disse. Eu não me importo. Eu gosto de você.

Eu a convenci e ela tirou o sutiã, ainda segurando os seios. Eu lhe disse:
- Eu não vejo nenhum problema nisso. Você continua linda.
- Mas eu tenho vergonha. Só a minha mãe e o meu ex-namorado sabe que eu tenho isso e...
- Esquece. Você está linda, tão gostosa! Vamos fazer amor.

Eu REALMENTE não me importava com isso. Mas eu percebi a angústia dela. Na época eu cheguei a cotar em clínicas cirúrgicas qual o valor para fazer uma plástica. Eu gostava tanto dela que eu queria que ela se sentisse bem. Mas na época não eu tinha o valor suficiente para a operação.

Continua ->