Meu namorado trabalha, tem carro e tem uma casa de dois comodos no fundo da mae dele. Ja contei a situacao p ele e ele nao me abandonou em momento nenhum mas a unica coisa q fez foi ficar pedindo p ter calma q ia dar um jeito, dar um consolo e me convidar p ir no motel escondido pq ele esta com vontade e saudade. Poxa estamos numa situacao mt foda e ele so fez isso.. nem clima eu tenho p pensar em sexo e n confio em deixar ele longe de mim sem sexo por mt tempo. (Por enquanto faz so cinco dias q estamos sem se ver e meus pais deram a ordem essa semana pq n aceitam mais nosso namoro). Estou brigando com ele por isso. Oq acham?

anônima
Tu estás tão cegamente apaixonada por este teu namorado, tão iludida, tão obcecada e tão
fora da casinha que não consegue enxergar a realidade na sua frente. Acorda menina, estás totalmente obcecada por causa de um pau de macho, jogando tua vida ralo abaixo. Ele já deu várias razões para seus pais não gostarem dele, é drogado, deve ser um grande mulherengo, e parece que nem está preocupado com tua situação grave dentro de casa. Tu te limita a te preocupares apenas em dar sexo a ele senão ele vai te trair? Como é isto? então que amor é este que ele sente por ti que se não transar contigo vai transar com as outras?Se seus pais chegaram a tomar a decisão de proibir este namoro dentro de casa é porque não aceitam de forma alguma este cara e é porque ele realmente não presta. E se nem mesmo tu tens a coragem de explicar exatamente quais os motivos deles proibirem o namoro, então sabes bem o traste que este seu namorado é. E teus pais querem apenas teu bem, já que tu estás totalmente fora do teu juízo normal.
O que vai acontecer é simples, de duas uma: ele não vai te levar para morar com ele coisa nenhuma, pois ele não quer nenhum futuro contigo a não ser te comer; ou se tu fores morar com ele, um cara drogado, mulherengo, nos fundos da casa da sua sogra, vais comer o pão que o diabo amassou com ele, ele vai fazer da tua vida um inferno, te bater quando estiver drogado, te trair adoidado e tu vais voltar correndo para casa com o rabo no meio das pernas. E possivelmente ainda com um filho pequeno nos braços.
Sai desta enquanto é tempo.