Julio Cocielo terá que pagar mais de 7 milhões de reais ao ministério público por "piada" racista.

Dois promotores de Direitos Humanos entraram nesta quarta-feira (12) com uma ação na Justiça contra o youtuber Júlio Cocielo. O Ministério Público de São Paulo pede que o influenciador digital seja condenado a pagar mais de R$ 7 milhões por dano social coletivo causado por um tweet sobre o jogador da seleção francesa de futebol Kylian Mbappé. O twitte é este : " mbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia heim?

Na sua opnião , foi justo?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
14/09/2018 18h31

Justo. Afinal, todos nós sabemos que só negros assaltam.
É notório o fato de que esse

YouTuber só proferiu esta infeliz piada devido à cor da oprimida vítima Mbappé. E nós lemos a mente dele, podemos cravar que ele não faria a piada se o Mbappé fosse branco.
Portanto: Racista!

Tá phoda fazer piada no Brasil...

Está parecendo quando perguntaram se o Bolsonaro iria numa parada gay e ele disse que não, por ser cristão e aquilo contrariar condutas cristãs. Foi processado.
(70% do país é cristão, mas se você se basear no cristianismo para decidir não festejar o que ele condena, você é processado. Cristianismo seletivo.)

Ou quando o Levi Mario Bross Fidélix disse que dois seres do mesmo sexo não reproduzem: Processado.

Uma vez, uma deputada estava discursando na câmara, e segundo a opinião do Danilo Gentili, "dizendo bobagens". Então ele publicou no twitter:
"Quem é essa aí? É a tia do café que estava passando, viu o microfone desocupado e resolveu falar?"
No dia seguinte, certo veículo de comunicação noticia:
"Por ser negra, humorista Danilo Gentili chama deputada (nome dela) de 'tia do café'".

Tá foda, tá foda...