
anônima
15/09/2018 10h17
Durante minha vida infantil e adolescente tive amizades, eu era muito ingênua, sempre via o
lado bom das coisas; então eu não entendia muito bem o desprezo dos vizinhos; tendo em vista eles não gostavam de mim por eu ser bagunceira, mas todas as adolescentes eram bagunceiras na epoca; e, também me viam como má influência.... Tinha vezes, que eu ficava sozinha sentada no portão de casa..Eu eu era muito humilhada quando jovem, então meus amigos me humilhavam por conta da minha idade e ainda estar na 5 série.. Teve uma vez que minha vizinha me tirou de perto da filha dela por conta de roupa curta; me tirou mesmo! Mas como meu corpo era magrinho e bonito eu gostava de mostrar minha cintura, mas que jovem moça não gosta de usar roupas curtas?! -faz parte da vida.... ficava sozinha em casa! :)
acabou que o tempo passou, eu estudei e fiz faculdade e aprendi dois idiomas, onde eu era burra, virei empresaria e alguns, bebem em porta de bar....Tudo isso com o desprezo das pessoas; contudo fui ficando mais velha e ficando sozinha, mas eu gostava porque eu ja via a ingratidão do mundo já jovem e juvenil.. Hoje, pra mim, é fácil de lidar com fatores da vida; o que temos em questão é a solidão; só que eu me acostumei com tudo Isso; dresprezo, desdém da maioria das pessoas, para poucos bons tratos e amor. Hoje, já tenho uma certa idade, e tudo que passei valeu a pena..
Na verdade, não preciso de amigos; mas óbvio que tenho os companheiros do grupo que faço que se não me derem atenção, nem ligo, faço minha parte, eu vou pra casa assistir Netflix, e ir treinar..
Amigos vem e vão, nunca ficam, sempre vão..
Meus amigos nem querem saber de mim mais,estão morando bem, é só vem aqui pra mostrar o que tem e o que conquistaram..teve uma que depois de muitos anos de amizade nem quis mais saber de mim...
Pergunta se ligo?
Não.. me acostumei... e isso nem me importa.. ..