Felizmente ou não, eu sempre fui uma mulher de exuberâncias. Corpo bem delineado e sempre fui elogiada pela beleza do rosto, cabelos e etc, sempre despertei muitos olhares de cobiça (sexual) mas nunca tive um relacionamento romântico. Por conta disso, perdi a virgindade muito tarde e com um cara que mais uma vez me tinha apenas como fetiche. De lá pra cá, não me envolvi mais sexualmente com ninguém e sempre que tento conhecer alguém percebo que eu não passo de um fetiche, sei que todos querem sexo, mas tento me polir bastante, uso roupas que valorizam meu corpo, mas tbm curso um faculdade, falo 2 idiomas e mesmo assim não consigo sair dessa zona de erotização do meu corpo.

anônima
Não quero desmentir sua impressão, mas as duas coisas podem conviver: vc ser desejada sexualmente,
valorizada por suas qualidades físicas e também por suas qualidades intelectuais.Compreendo que sua experiência pregressa possa ter sido traumatizante, talvez a ponto de você ao primeiro sinal de desejo do sexo oposto reagir com rejeição. Não poderia, quem sabe, ser o caso?
Se for, a possibilidade de encontrar alguém que, além de desejá-la, valorize seus conhecimentos, acaba por ser prejudicada, talvez vc se afaste precipitadamente.