Minha atual namorada era da pegação, transa casual, disse que mudou, pois me encontrou.

Antes de mim ela pegava geral, ate os garotos do grupo de jovem, nas festas, bebia pra dar pt e pegava os homens da festa. Era como se o mundo estivesse acabando. Não estou julgando ela, mas, é a primeira fez que firmo com uma mulher que era assim, eu sou um cara mais reservado, não sou muito de transar com qualquer mulher que achar legal, sou sistemático pra caramba.
Ela ja era de boas..
De um certo modo isso me intriga, eu confio nela, mas, não 100%. Ela demonstra total confiança em mim, demonstra querer ta do lado, é parceira, companheira... ja ate conversei com ela sobre essa minha insegurança. Ela disse que, solteira pega mesmo, porem, namorando é outra pessoa.

Espero que me ajudem nessa. Gostaria de saber a opinião de vocês.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
18/09/2018 10h08

Pela minha sanidade mental, eu não aceitaria. Não sou uma pessoa promiscua e pareço com

sua descrição de pessoa. Mulheres assim tendem, pela vivência e liberdade que tiveram, a qualquer momento ter capacho do lado, qualquer briguinha sua com ela e etc vai ser gaia, a chance é muito alta de pegar ex e tal em momentos de conflito. Capitão salva putas é um termo que não existe atoa. Eu sou totalmente a favor da liberdade feminina, mas sei lá, pelo meu perfil uma mulher dessas características não se encaixa com minha personalidade, então nao aceitaria. Ficar paranoico o tempo todo, prefiro ficar só.