Por que as mulheres raramente tomam a iniciativa com um cara?

A meu ver, além do básico que é a rejeição e o fato de ainda esse tipo raro de mulher ter medo de ser julgada pelos outros, rola uma certa zona de conforto por parte delas. Um cara precisa ralar pra conseguir ficar com uma mulher, enquanto a mulher escolhe um dentre todos os outros que chegam nela. Parece que rola um nível de exigência inalcançável e não muito bem definido, acho que o arquétipo do príncipe encantado no cavalo branco não saiu de moda; o príncipe pode ter mudado pra outra definição, mas o cavalo branco da exigência sempre esteve ali.
Na real eu acho tudo isso bastante frustrante, não é à toa que sentimos tanta carência e solidão, tanto as mulheres quanto os homens, só acho que a carência e solidão masculina é mais tabu e pouca gente se importa. Enfim...
anônimo
anônimo
02/10/2018 10h24

Vou me conter, mas a vontade é soltar uma "palavra grande". Anônimo meu bem, se

conta nos dedos quantas tomam a atitude, certamente. Mas, quantas não já foram intituladas na rodinha de amigos como: "Aquela mina veio dá em cima de mim, pensa que eu quero ela"
Ou então, acabam ficando e não querem nada sério. Não é zona de conforto coisa nenhuma, somos chamadas de safadas se ficarmos dando em cima dos homens! (Fiquei estressada só em responder sua pergunta).