Cada um dá o que tem

Vejo muitos anônimos aqui espalhados que adoram xingar e colocar as pessoas pra baixo (mesmo porque sem mostrar o rosto é fácil não é mesmo?) E ás vezes me pego imaginando o que acontece na vida dessas pessoas para sentirem prazer em chamar a coleguinha de "biscate" "tudo puta" e "feia".
Cheguei á conclusão que cada um dá o que tem: Se você é uma pessoa feliz, de bem com a vida, você só pode oferecer diversão e alegria ás pessoas. Se você é amargurado, inseguro e só se sente bem ofendendo outras pessoas atrás de uma tela de pc, você só tem amargura, ódio gratuito e despeito á oferecer.
No fundo acho que isso é bem triste.
Anonys que estão com probleminhas em seus corações, vamos conversar e jogar toda essa frustração pra fora? O que os deixa deprimidos? Como podemos ajudá-los?
E podem me xingar á vontade, que eu realmente tenho muita auto estima pra gastar. O choro é livre.
anônima
anônima
09/02/2016 23h31

Tive um colega na faculdade extremamente desagradável. Ele tinha a parte de baixo da boca

pra frente. Vivia xingando os outros. Uma vez uma amiga postou um comentário sobre a fundação cultural daqui, que não estavam pagando. Ele mandou mensagem pra ela, pegando no ponto mais fraco dela: depressão. Era o que ele fazia com todo mundo. Um dia começou a dar uma raça de cachorro pra todo mundo, todos se sentindo desconfortáveis, até que eu não aguentei e falei: e você é um bulldog. Sei que depois desse dia nunca tive mais problemas com esse cara. Todo mundo sabia qual era o ponto fraco dele e ninguém nunca xingou ele por isso. Esse tipo de gente só é digno de pena.