eu vi uma pergunta com a enquete qual tipo de mulher os homem preferem, eu votei que eles preferem as gordinhas mas maiora dos que votaram acham que eles preferem as magra, por que?

anônimo
07/10/2018 15h46
Loucura, isso aqui. Parece que a galera tem algum problema com opiniões que não são
iguais as suas. Mas, opinião não foi feita para agradar o outro, mas sim a quem a formou. Até onde eu sei, quando se pede ou lê opinião de terceiro o que se deve fazer é aceitar calado. Do contrário, você teria de mudar a sua também se alguém discordar.Assim, vamos a minha e motivos para ela:
Magras: fazem meu p** parecer maior, cansam menos no sexo e são mais ativas e disposta para atividades físicas; se por acaso ela passar mal dá para carregar; se for casar, vai ser fácil carregar a noiva; chama uma atenção melhor(devido a mediocridade social). são só características técnicas.. Geralmente tem uma estima melhor, apetite moderado (maioria) e aparência menos intimidadora.
As gordinhas tem muitas coisas que pesam em desfavor para com as magras, mas se a galera reparar na resposta, mulher magra parece que só serve para sexo rápido - na opinião geral é isso. Muito embora a gordinhas sejam um pouco do que foi falado no geral, elas também tem vantagem que as tornam melhores no que um homem sério busca. Que é uma maior confiabilidade, pois elas são mais rejeitadas socialmente e devido a isso se tornam mais maduras e menos patéticas; São melhores mães; cozinham melhor (maioria) enquanto umas magrelas nem um arroz sabem fazer; são mais bonitas de face - pois a gordura mantem a pela com aspecto jovem -, além do mais, por darem menos, são mais apertadinhas e até liberam o *** com mais facilidade que as magrelas.
Eu disse que prefiro as magras, mas isso nunca é uma escolha incondicional, pois a pessoa tem muito mais a oferecer que sua condição física/estética. Claro que se sua condição física é fruto de seu descaso, essa pessoa não pode oferecer muito ao outro, e, diferente do que todos já foram pensando, esse descaso pode levar não só ao sobrepeso, mas também a magreza.