Me sinto entre a cruz e a espada. Queria entender o comportamento dele, mas no momento me sinto muito esnobada quando tento saber algumas coisas, e ele só me responde o que lhe convém, não escuta meus áudios e não me chama no whats p conversar, só olha a nossa última conversa de hora em hora mas não toma iniciativa. Tô dando gelo pra me aliviar, pensar mais em mim e tals, mas quando faço isso, tem uma parte de mim que pensa que esse é o jeito dele.. mesmo depois de dizer que ficaria comigo.. mas quando volto a falar com ele o ciclo se repete.. acho que é melhor seguir o baile.. não dá pra viver assim..

anônima
Talvez o problema seja esse mesmo: prender* Prender o choro, lutar para prender
a atenção dele com a sua compreensão, paciência...com os vácuos que ele te dá.Prender a revolta, prender a ira de revidar, mas revodar n com gelinho na esperança de o motivar e dps continuar no ciclo...td de novo.
Está na hr de vc se voltar pra dentro de si msm e soltar td q está preso ai, sem partes ou metades, se entender, antes de tentar entender o pq de vc continuar na esperança de que ele mude esse comportamento frio dele ctg.