Lembra o caso do canalhá do Waldomiro Santiago

anônima
Atentados políticos sempre existiram. PC farias foi assassinado depois que descobriram um esquema de corrupção
na época do Collor.Celso daniel foi o mais escancarado porque além dele morreram várias testemunhas. Se não estou enganado, foi um total de 8 pessoas. Especula-se que foi queima de arquivo pra não ter possibilidade de incriminar o PT. O crime ocorreu pouco antes do Lula vencer para presidente pela primeira vez.
Em toda a américa latina basta ver o que líderes esquerdistas são capazes de fazer pelo poder. Che guevara, Fidel, Chaves, Maduro, etc.
Pode ter certeza que se fosse apenas Marketing já teria sido denunciado por algum petista. São muitos médicos, enfermeiros e reporteres envolvidos nisso. A imprensa da esquerda entregaria a farsa na hora.
Já parou pra pensar que toda essa violência e pixação usando o nome do bolsonaro pode ser armação do adversário pra deixar o povo com medo e eleger o Salvador "Lula" de novo?
Não sou fã do bolsonaro, mas se parar pra pensar, vai ter muita pressão em cima do governo dele. E isso é bom porque ele vai ser cobrado por resultados. Um lado vai ser o PT tentando atrapalhar tudo como sempre fazia no passado. Por outro lado vai ter os eleitores que não vão deixar barato as promessas dele.