Liguei o "foda-se", não me importo mais com pessoas comprometidas.

Há tempos atrás eu era uma garota certinha e abominava pessoas q ficavam com gente comprometida. Eu era certinha com outras coisas tb, mas claro, nunca ganhei nada com isso, sempre vista como bobona. De 4 meses pra cá, passei a não me importar mais em ficar com caras comprometidos. Não tô nem aí, meu colega falou q quem deve fidelidade é quem tem compromisso, e eu concordo com ele, estou disposta a lidar com as consequências. Qual sua opinião sobre isso?
anônima
anônima
12/10/2018 19h44

Quer saber mesmo o que eu acho? Que você quer descontar suas frustrações nas pessoas.

Saiba que enquanto não resolver isso dentro de você, jamais será feliz pois está enganando a si mesma.
As pessoas ainda me veem e me tratam como a garota certinha mesmo, e de certa forma acho ruim sim, porque parece que sempre sou inocente em tudo, a coitadinha que precisa de colo, mas se eu fosse me sujeitar a comportamento que considero errado, não seria eu. Afinal, eu seria a outra, a amante, não seria eu que faria parte dos encontros e festas de família, e isso é muito importante pra mim.
Eu não estaria em paz fazendo "inferninho" na vida dos outros, pois tenho meus pais, tenho meu trabalho, faço faculdade e mesmo se não tivesse nada, procuraria o meu melhor.
Você vê sentido em ficar com um homem casado? Já passou pela sua cabeça o objetivo por trás de tudo isso?