Homens, quando vocês tão conhecendo uma garota e começam a ficar, gostam que ela mostre interesse?

Conheci um cara, saímos algumas vezes. Às vezes ele se mostrava carinhoso, porém, eu sempre era resistente. Se ele me chamava de amor, o chamava pelo nome. Se ele mandava beijinho de coração, nem lembro se mandava outro de volta. Nunca quis mostrar nenhum tipo de interesse, pois pensava : isso não vai dá em nada mesmo. Na semana do feriado do dia 7 de setembro, a gente se viu na quarta e o feriado foi na sexta. No encontro, ele perguntou onde q eu ia passar o feriado, prontamente disse q ia p casa de praia com minha família. Não sei se ele ia me chamar p passar com ele. Só falo se ele falar, só saio se ele me chamar. Semana passada ele me enviou uns vídeos sobre política durante toda semana, e eu não respondia. Aí ele enviou uma mensagem pedindo desculpas pelos vídeos e q não iria me enviar mais nenhum. Quando foi na sexta a noite, ele me ligou perguntando se eu tinha algo p fazer no sábado a tarde, falei q não ia dá pq estava na casa de praia. Achei em cima da hora o convite dele, q posso ser a última opção, e por isso, tô quase desistindo de continuar saindo com ele. Será q minha frieza inicial fez ele se tornar frio tb? Ou será q ele nunca teve interesse? Devo não mais sair com ele, ou esperar mais um pouco p tirar minhas conclusões?
anônimo
anônimo
15/10/2018 17h05

Você pressupôs que o rapaz estivesse ficando com você só por ficar, e que ele

não enxergava um desenvolvimento para algo mais sério, muito embora ele a estivesse tratando muito bem. Na minha opinião, é você quem não enxergava ou não quis enxergar as possibilidades desse rapaz.

Sinceramente, cu doce é uma coisa ridícula, e só faz sentido nesse caso mesmo, quando você está se relacionando com alguém e não quer se abrir emocionalmente, coisa de gente fraca e aproveitadora, pois você está tendo o bônus dele sem o ônus. Eu nunca fiquei com nenhuma garota sem ter interesse verdadeiro por ela, ainda que inicialmente fosse apenas estético, e outras garotas que achei inicialmente interessantes e para as quais me abri posteriormente se mostraram pessoas ruins, e cada um seguiu sem caminho, às vezes sem dor e às vezes dolorosamente.

Isso é um jogo de sorte ou azar. Eu já recusei garotas que na hora não me apeteceram, mas que depois mudaram imensamente (para o melhor) como pessoas e fiquei me perguntando como teria sido se tivesse dado a elas uma chance, e até hoje me pego imaginando como teria sido.

Acho sim que ele perdeu o interesse que originalmente tinha por você, e talvez tenha possibilidade, se ele for trouxa e tiver baixa autoestima, de te dar uma segunda chance. Espero também que você não faça mais essa porra com homem algum, e que saiba tratá-lo bem como ele a tratou, caso as coisas deem certo.