15/10/2018 17h39

A aparência do pinto não deve ser motivo de preocupação para nenhum homem. Existe pinto

tamanho médio, pinto grande e pinto pequeno; pinto mais longo e pinto mais curto, pinto mais grosso e pinto mais fino. Sem dúvida alguma, o tamanho do pinto não é documento. “O importante não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz!”
Há pinto inclinado para cima (a maioria) e pinto inclinado para baixo (poucos); pinto inclinado para a direita e pinto inclinado para a esquerda. Isso é natural e normal.
Quanto aos pelos pubianos, não precisam ser depilados mas devem ser aparados” (nem “desmatamento” nem “mata atlântica”).
Mulheres não se preocupam com a aparência do pinto. Essa é uma preocupação exclusivamente masculina. E é uma preocupação supérflua, desnecessária. O importante é o homem saber comer a mulher de modo que ambos sintam prazer.
As partes mais sensíveis da buceta são o clitóris e os primeiros centímetros do canal da buceta. Algumas posições ajudam a mulher sentir melhor a pinto entrando, e o movimento de vai e vem do pinto dentro da buceta ("papai e mamãe", "de quatro", "a profunda", etc.). Pegada firme, com carinho, sempre dá prazer e faz feliz, independente do tamanho ou do formato do pinto!
Quando o homem pega uma mulher ele deve estar seguro, confiando no seu taco, sem outras preocupações, desfrutando plenamente daquele “momento precioso”.