Acho que nunca vou superar certas coisas, principalmente traumas de infância e negligência, superar não é a palavra certa, sei que se eu acabar logo com tudo isso, seria melhor para todo mundo, mais minha família vai sofrer, queria que eles entendessem que vai ser melhor pra mim, então vai ser melhor pra eles também, talvez amor seja aceitar a morte do ente querido, não insistir para que ele permaneça vivo, só pra não doer muito sentir a falta dele! Amor é entender que se a morte é a única saída, então deixe a pessoa partir...

anônima

anônimo
16/10/2018 23h38
A morte não é a única saída, embora no momento do desespero e tristeza pareça
bom. Dentro de nós existe uma força capaz de superar qualquer coisa, acredite. Houveram coisas muito complicadas que eu pensava que não tinha jeito mas o jeito foi deixar a vida viver, no final de um dia ruim sempre havia um outro melhor que valia a resistência ao momento de tristeza.Tem que acreditar na sua força de dentro, você tem um lugar insubstituível na vida de muitas pessoas e coisas que só você pode fazer por eles e pelos outros.
Procure ajuda profissional e encontre esse sentido único particular que é só seu. Deixe a vida te mostrar o que existe dois passos depois da dor e como essa descoberta te fará forte e singular. Abraço!