Eu tenho vontade de dar um tiro em pessoas que dizem que mulher de 30 é baranga, desesperada pra casar.

Que pensamento imbecil é esse. E não foi uma única vez que li. Dizendo que mulher ao chegar aos 30, fica sem opção e pra não ficar para "titia" , procura desesperadamente um marido. WTF! Quanta mas quanta merda.
anônimo
anônimo
17/10/2018 02h31

Isso não é uma pergunta.

Mas vou tentar comentar algo sobre.

Considero que mulheres solteiras de 30

anos estão longe de barangas.
Conheço algumas muito belas.

No entanto, tenho outra frase pronta: toda mulher de 30 solteira, tem um dedo muito podre.

E têm altas chances de ficarem pra titia sim.
Porque dedo podre é igual pau que nasce torto... raramente tem concerto.

E não é tão ruim continuarem sem ninguém... Porque afinal de contas, vão escolher mal de novo... e é melhor estar só do que mal acompanhada.

Se tivesse que levantar uma teoria sobre o porque as escolhas ruins persistem... as justificaria por falta de analise da índole alheia. E pelo 'tipo' que essas mulheres procuram. Acredite, homens que compartilham de personalidades similares, aparências similares, gostos similares, atitudes similares... tendem a ser "similares"... Ou seja, o que elas procuram no parceiro as prendem em um padrão. O padrão dos próprios gostos.

A única cura seria mudar a si mesma. (pessoas mudam?)

Enfim, seriam coisas como mudar os ambientes que frequenta, as musicas que curte, as pessoas que mantém por perto... os livros que lê ... quais ações são interessantes quando o outro sexo 'se aproxima' de você.
Apenas assim, a dedo podre, estaria aberta a um novo "catálogo de homens" . Um diferente do padrão de pessoas com quem ela estava condicionada a 'dar trela'.

Mas convenhamos, são pouquíssimas chances de uma dedo podre mudar.