Sempre tive vontade de sexo casual. E aí, o que eu faço?

Namorei por um ano e meio e terminou há uns 4 anos, e foi o primeiro cara que eu transei. Depois dele fiquei com um outro que nos enrolamos por 3 anos seguidos e transei com ele também. Depois disso não transei com mais ninguém, isso já fazem uns 3 anos. E enfim. Não encontro a pessoa certa para namorar e sempre acabo falando de sexo (porque não aguento) e aí a pessoa pensa que só quero sexo, diz que também quer sexo, talvez percebe que eu sou fácil e desiste. Não rola nem o sexo, nem o namoro. E eu fico relutando contra a minha vontade de transar, esperando o cara certo, mas acabo falando muito de sexo por causa dessa vontade de louca, e aí me desvio do caminho que é ser uma moça séria e respeitada, para encontrar um rapaz decente e firmarmos um relacionamento. E aí, o que eu faço? Continuo relutando, me controlo para não falar mais de sexo? Ou me entrego, faço o que tenho vontade com a certeza de que na hora certa encontrarei o homem certo?
anônima
anônima
18/10/2018 09h37

Sobre sexo casual, qual a vantagem dele para a mulher? Pesquisas indicam que a mulher

chega muito menos ao orgasmo no sexo casual e o motivo é óbvio: se em um relacionamento fixo já é comum a falta de orgasmo, como esperar que num sexo casual (no qual há uma relação sem vínculo) o prazer da mulher vai ser levado a sério?

Ainda, a mulher, geralmente, é mais emotiva, portanto, mais apegada emocionalmente. Logo, as chances dela se apaixonar só por transar é muito maior. Não acho que vale a pena o risco.

Sobre conversar sobre sexo e espantar pessoas, qual o problema de conversar sobre? Vc tem que conhecer e é conversando que se conhece ué.

Por fim, esse lance de "meu corpo minhas regras" só foca no corpo da mulher e, mais uma vez, só a objetifica cada vez mais.

Toda mulher é mais que um corpo.
Vc, como mulher, também tem sentimentos, desejos e sonhos. Cuidado com quem vc se relaciona. Ninguém melhor do que vc mesma para se cuidar ou vc acha que um estranho vai se preocupar?