Mulher cristã sudanesa 27 anos grávida de oito meses condenada a pena de morte por enforcamento , por renegar o islão
Eu sou muçulmano e isto não é ensinado por nossa religião. Allah (SWA) nos ensina
no alcorão sagrado e através de seu Profeta (SAWS) que todas as religiões Abraâmicas e todos os que creêm e isto inclui judeus, cristãos, muçulmanos, sabeus e outros crentes, todos serão salvos no dia do Juízo, diferente de algumas outras religiões que dizem que só eles serão salvos (já fui em muita igreja cristã que se comporta dessa forma).Fundamentalismo e extremismo existem em todas as religiões.
Desde o cristianismo quebrando estátua de santa católica e com preconceito com umbanda e candomblé, até os protestos anti-negros nas ruas de Israel pelos judeus, assim como os recentes ataques a Igreja Católica que ocorreram há poucas semanas em Israel.
Posso citar crimes e absurdos envolvendo todas as religiões, o que falar dos pastores evangélicos acusando de morte crianças condenadas por bruxaria?
Não é justo julgar uma religião, falta conhecimento sobre o judaísmo e sobre o islamismo no Brasil pois somos um país de maioria cristã, constantemente essa falta de conhecimento gera um preconceito e uma hostilidade absurda também contra nós.
Ano passado uma amiga (Latifah) foi agredida por um pastor evangélico no meio da rua simplesmente porque ela estava passando utilizando um Hijab (véu), o cristão então começou a puxar o hijab de sua cabeça, dizendo que aquilo era do demônio e que ela iria para o inferno, causando grande dano psicológico, ela chorou muito e ficou muito chateada e com um pouco de medo, chegou até mesmo a dizer que pararia de utilizar o Hijab com medo de ser hostilizada.
O problema não está em religião alguma, mas no ser humano.