Estou muito mal, tive que bloquear a mulher que eu amo.

Tive que bloquear a mulher que eu amo, amo de verdade, a mulher que eu queria passar o resto da minha vida ao lado dela, mas tive que bloquear. Tive que bloquear pra preservar minha saúde mental, minha dignidade, preservar meu amor próprio, porque apesar deste amor todo da minha parte, sempre era tratado como MAIS UM com conversas minhas deixadas no vácuo, com palavras agressivas dela e só eu que a chamava pra conversar...Agora vou tentar matar este sentimento em legítima defesa, mas estou muito mal.

Ela me bloqueou tbm depois que viu que eu tinha bloqueado. Estou mal. Alguém já passou por isso que possa me consolar com algumas palavras?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
19/10/2018 23h04

Você bloqueou e ficou stakeando pra ver qual seria o resultado... kkkkkkkk

É compreensível, amor dói,

pra caralho.

Às vezes sofremos por coisas estúpidas, que nós mesmos criamos. No final, toda experiencia na vida é culpa nossa. Vivemos a base de escolhas, que consiste basicamente na liberdade, livre-arbítrio, então, se você passou/passa por isto, é porque é o culpado.

Mas parabéns pela atitude, tá certo. Exclua ela da sua vida, afinal, pelo que deu pra entender, você realmente é só mais um pra ela. Se valorize, se ame mais, tenha mais orgulho e não seja otário.

Ah, e também não fique emocionado por pouca coisa. Se um dia alguém te dá um vácuo, faça o mesmo. Aprenda a agir como um espelho para as pessoas. Se lhe dão o bem, dê o mesmo. Se lhe dão o mal, dê em dobro.