Tive que bloquear a mulher que eu amo, amo de verdade, a mulher que eu queria passar o resto da minha vida ao lado dela, mas tive que bloquear. Tive que bloquear pra preservar minha saúde mental, minha dignidade, preservar meu amor próprio, porque apesar deste amor todo da minha parte, sempre era tratado como MAIS UM com conversas minhas deixadas no vácuo, com palavras agressivas dela e só eu que a chamava pra conversar...Agora vou tentar matar este sentimento em legítima defesa, mas estou muito mal.
Ela me bloqueou tbm depois que viu que eu tinha bloqueado. Estou mal. Alguém já passou por isso que possa me consolar com algumas palavras?
Ela me bloqueou tbm depois que viu que eu tinha bloqueado. Estou mal. Alguém já passou por isso que possa me consolar com algumas palavras?

anônimo
Bom... Passei para dizer que tudo nessa vida passa, às vezes(quase sempre) amamos ou
nos apaixonamos pela pessoa errada, e por esse sentimento ser arrebatador ficamos cegos perante os fatos, a verdade. Muitas vezes temos os sinais clarosna na nossa "cara" e ignoramos pq a pessoa amada é vista como aquela dona de toda perfeição... Terrivel engano. Quando essa dor passar vc verá que ela não é grande coisa e que você merece uma pessoa que te mereça, que te valorize. Por hora mantenha a sua postura e se possivel exclua o número tbm, pra n ficar vendo se ela bloqueou ou desbloqueou.Tenha força, paciência e sabedoria.
Força para se reerguer, paciência para o luto passar e sabedoria para compreender que tudo nos serve de aprendizado. Ok? Um cheiro amigo (: