É errado uma mulher se relacionar com um homen só por que ele é bom de cama?

Me relaciono com um cara a 11 meses, nossa! Ele entende dos paranaue, faz amor como nenhum outro, só de pensar nele meu sangue ferve, mais estou em uma fase da minha vida que acabei de ganhar minha i dependência, estou morando sozinha estou curtindo, aproveitando e ele já está falando em algo mais sério, tipo quer namorar sério, quer noivar e depois casar. Pra falar a verdade eu não estou nem um pouco afim disso, gosto de mais dele.e tudo é maravilhoso estar com ele, mais eu não quero compromisso, não quero dar satisfações da minha vida, poxa acabei de sair da casa dos meus pais, quero experimentar chegar e sair a hora que eu quiser... liberdade na verdade. O problema é que ele disse que não quer mais ficar na farra q quer construir uma família e q se eu não quiser ele vai atrás de quem queria.
Eu não quero uma família com ele, eu só. Quero sexo sem compromisso com ele, por que ele me completa e me satisfaz, poxa! To chateada, não quero ficar sem ele, mais também não quero compromisso
21/10/2018 19h34

Pô vi vários caras te criticando aqui, eu acho que você só tem que deixar

bem claro pra ele o mais rápido possível só isso. Na minha opinião não vejo nada demais você querer sair com um cara só por sexo casual, várias pessoas fazem isso, tem até mais homens do mulheres fazendo em rapaziada. Enfim, deixa claro pro cara se ele não quiser, tem muita gente nessa sua vibe, tu vais achar e rápido!