É errado uma mulher se relacionar com um homen só por que ele é bom de cama?

Me relaciono com um cara a 11 meses, nossa! Ele entende dos paranaue, faz amor como nenhum outro, só de pensar nele meu sangue ferve, mais estou em uma fase da minha vida que acabei de ganhar minha i dependência, estou morando sozinha estou curtindo, aproveitando e ele já está falando em algo mais sério, tipo quer namorar sério, quer noivar e depois casar. Pra falar a verdade eu não estou nem um pouco afim disso, gosto de mais dele.e tudo é maravilhoso estar com ele, mais eu não quero compromisso, não quero dar satisfações da minha vida, poxa acabei de sair da casa dos meus pais, quero experimentar chegar e sair a hora que eu quiser... liberdade na verdade. O problema é que ele disse que não quer mais ficar na farra q quer construir uma família e q se eu não quiser ele vai atrás de quem queria.
Eu não quero uma família com ele, eu só. Quero sexo sem compromisso com ele, por que ele me completa e me satisfaz, poxa! To chateada, não quero ficar sem ele, mais também não quero compromisso
anônimo
anônimo
21/10/2018 19h46

1- VOU REPLICAR A FALA DO COLEGA ABAIXO:
"Estamos caminhando para uma sociedade que a mulher

pode fazer tudo, mas nunca querem assumir responsabilidade de nada, depois vem aqui reclamar coisas do tipo: "porque homens não querem mulheres rodadas", "porque ninguém valoriza mãe solteira", ..."

2- AGORA PRA COMPLETAR O PENSAMENTO:
Eu mesmo quando conheço uma mulher que fala que já tem filho, dou linha na hora, pq já penso igualzinho ao texto do colega que repliquei acima. Deu pra todo mundo quando era mais nova e gostosa e agora, depois de estar velha, toda arrombada e cheia problemas, quer um TROUXA pra constituir família..EU CAIO FORA. Se esta for você na foto, tá pensando assim pq tá bonitinha ainda, com tudo em cima, quando tiver acabada e toda feia vai querer até mendigo pra casar...Agora me chamem de machista. TO ME LIXANDO, FALO O QUE PENSO E FODA-SE! Olha a opinião da maioria dos homens aqui, todas iguais ou parecidas com a minha.

Agora se quiser opinião sincera pra pensar é isso, se não quiser e achar que pode tudo, vai fundo, depois não reclama