O que vocês acham das blogueiras?

Então, ando vendo que nossa geração e principalmente as meninas/meninos mais novinhos estão se espelhando e viciando nos youtubers. Principalmente essas vlogueiras ricas, que fazem mil vídeos de comprinhas onde mostram o quanto gastaram e sobre viagens caras etc.
Alguns eu gosto de assistir como os da JoutJout e da Camila Pipoka porque lá não tem futilidades. São meninas engraçadas que sempre tem coisas legais pra ensinar, mas não vejo tanta utilidade nesses de moda, que existem aos milhões e são puramente exibicionistas.
Vocês acham que essas youtubers são felizes? E que impacto isso gera nas pessoas?
anônima
anônima
Vls
16/02/2016 10h30

Blogueiras? Poxa, iria falar dos blogueiros também, mas ok.

Se tem gente pra criar esses vídeos,

tem gente pra assistir. A maioria são pessoas, crianças, aborrecentes que não fazem nada da vida e que muito menos leram um livro culto - seja ele cultural, religioso, astronômico, etc etc -. Agora se um blogueiro/blogueira lançar um livro de como foi a infância maravilhosa deles, todas essas "crianças" pagaram para ler. O que quero dizer com isso, é que essa geração esta facilmente influenciada por essas coisas, antigamente, quem me ensinava sobre a vida e como é o mundo lá fora, eram meus pais, agora essas "crianças" assistem outras "crianças" como elas fossem o mentor delas, achando que o mundo la fora é só brincadeira, compras e Amor. Na minha infância não tinha nada disso, eu vivia sujo na rua, correndo pra lá e pra cá( e olha que não sou velho), hoje as crianças se vestem iguais a playboyzinhos se achando o tal tal pegador e essas meninas se vestem iguais a mulheres adultas ou as vezes iguais a putas. Duvido esses blogueiros/blogueiras ensinar pra essas crianças o que foi o Apartheid ou porquê das pessoas passarem fome; mas não, preferem pagar de "pessoas super felizes" pra incautos idiotas ficarem vendo vídeos deles iguais a zumbis na frente do celular /computador. Mas realmente, existe canais que valem a pena de se assistir, não me recordo direito o nome do canal, mas acho que se chama "Manual do Mundo" ensina coisas bastante interessantes. São pessoas assim acho que merecem meu reconhecimento.